‘Gangue do Maçarico’ arromba dois caixas eletrônicos em Curitiba e RMC

Jordana Martinez


Enquanto os bancários cruzam os braços na greve mais longa da história da categoria, a ‘Gangue do Maçarico’ não descansa.agindo. Nesta madrugada duas agências de Curitiba e região metropolitana foram invadidas.

A primeira ação aconteceu na agência do Santander na Av. Brasília, no bairro Novo Mundo. Os marginais cortaram o caixa eletrônico e fugiram com o dinheiro. “Quando eu cheguei para sacar o dinheiro, já não deu para usar o banco. Vou ter que ir em outra agência”, lamentou um cliente, que não quis se identificar.

A outra ação da gangue aconteceu contra o Banco do Brasil no bairro Afonso Pena, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. Os bandidos violaram um caixa eletrônico da agência localizada na Av. Rui Barbosa, levando o dinheiro.

Previous ArticleNext Article
Profissional multimídia com passagens pela Tv Band Curitiba, RPC, Rede Massa, RicTv, rádio CBNCuritiba e BandNewsCuritiba. Hoje é editora-chefe do Paraná Portal.
[post_explorer post_id="388412" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]