Gerente de cinema é preso após assalto a cofre da empresa

Andreza Rossini


O gerente de uma rede de cinemas foi preso na manhã desta terça-feira (21) pela Polícia Civil. De acordo com o delegado Emmanoel David da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR), ele é suspeito de passar as “dicas” para o autor de um assalto realizado na manhã de segunda (20).

“O indivíduo entrou [ontem] aparentemente sem armas, burlou a segurança do shopping, foi direto na área administrativa do cinema e efetuou um roubo de aproximadamente R$ 12 mil”. O suspeito foi encontrado e preso pela Polícia Militar e encaminhado a DFR.

“Quando começamos a analisar as imagens achamos estranho que ele foi direto a área do shopping que não é de acesso ao público. Tinha informações privilegiadas. Em depoimento, ele disse que era ‘compadre’ do gerente do shopping que o passou as informações de como realizar o assalto”, disse David. O crime teria sido combinado durante um churrasco no final de semana.

O suspeito estava sem balaclava, foi ao shopping com a própria motocicleta e precisou apresentar o CPF para ter acesso as docas do shopping. “Inclusive ele levou uma corda, amarrou uma funcionária que não sabia do roubo e o gerente foi um ator: levantou os braços mas até ajudou voluntariamente o assaltante a colocar o dinheiro na bolsa de assalto”, afirmou o delegado.

Veja as imagens do crime: 

[insertmedia id=4ChHCFSY_d4]

De acordo com a polícia, o gerente seria promovido no final do ano. Ele será encaminhado para a Justiça, deve sofrer uma demanda trabalhista por justa causa e responder a um processo civil movido pelo shopping.

Previous ArticleNext Article