Gigliola Cinquetti canta o amor no Guairão nesta quinta (9)

Guilherme Grandi


Com Metro Jornal

Um dos maiores ícones da música italiana, Gigliola Cinquetti chega nesta quinta (9) à capital paranaense para um show da turnê “Una Storia D’Amore”.

Preparado especialmente para cativar os corações apaixonados, o show promete uma noite emocionante em que a cantora mostra a graciosidade de sua voz e um repertório cheio de romantismo.

A apresentação é composta por mais de 20 músicas, como os sucessos que consagram a artista no cenário mundial da música, tais como “Dio, Come Ti Amo”, “La Rosa Nera”, “Si”, “Volare” e “Guantanamera”.

Além das suas músicas mais conhecidas, Gigliola apresenta ao público curitibano as canções de seu álbum mais recente “20.12”, o primeiro disco de inéditas em 20 anos, que traz um lado mais pop e inovador da artista. Algumas das canções são “Fuore Piore”, “Sei”, “Ed Io e Te” e “Lacrima In Un Oceano”.

Em entrevista ao Metro Jornal, a cantora italiana contou que a música se fez presente em sua vida desde cedo. “Trabalho com música durante toda a minha vida, minha mãe sempre cantou e fiquei famosa aos 16 anos de idade. Uma artista que inspirou o início da minha carreira foi Maria Callas”.

Com 54 anos de carreira, Gigliola Cinquetti soma 17 álbuns italianos, 12 discos internacionais e 10 álbuns lançados no Brasil.

Além de ser uma grande intérprete, a artista italiana já cantou músicas em 9 idiomas diferentes, incluindo o português.

Serviço:
Quinta (9) às 21h no Teatro Guaíra.
Os ingressos variam de R$ 96 a R$ 186 e podem ser adquiridos pelo Disk Ingressos.

Previous ArticleNext Article