Gilberto Gil, Gal Costa e Nando Reis nesta sexta (8) na Ópera

Guilherme Grandi


Com Metro Jornal

Curitiba recebe nesta sexta (8) o show “Trinca de Ases”, uma apresentação que une três grandes nomes da música brasileira em um só palco: Gilberto Gil, Gal Costa e Nando Reis.

A música inédita do cantor baiano batiza o show do grande trio, que permanece junto durante toda a apresentação e canta junto os sucessos de cada um, apresentando 26 músicas ao total.

A conexão dos violões de Gilberto Gil e Nando Reis e a voz inconfundível e versátil de Gal Costa levam o público curitibano a contemplar um repertório composto por músicas como “Esotérico”, “Por Onde Andei”, “A Novidade”, “Dois Rios”, “Segundo Sol” e “Expresso 2222”.

Em entrevista do Metro Jornal, o paulistano Nando Reis contou que o show traz uma grande variedade. “O repertório é um misto de músicas de todos os trabalhos das nossas carreiras, entre sucessos, inéditas e combinações. Cada um de nós canta música um do outro, não é apenas uma junção dos trabalhos individuais. A repercussão da primeira montagem foi ótima, tanto que decidimos ampliar e montar esse show”.

Além do trio, o show com formações vocais de solos, duetos e trios também traz o reforço do baixista pernambucano Magno Britto e do percussionista baiano Kainan do Jêjê.

Serviço:
Sexta (8) às 21h na Ópera de Arame.
Ingressos de R$ 235 a R$ 610 pelo Disk Ingressos.

Previous ArticleNext Article