Ladrões arrombam porta de hipermercado com carro e roubam 60 celulares

Mariana Ohde


Por Tabata Viapiana, CBN Curitiba

Cerca de 60 celulares foram roubados do Supermercado Extra, no bairro Alto da XV, na madrugada desta terça-feira (4). Por volta das 4h10, um grupo de criminosos arrombou a porta do estabelecimento usando um carro. Eles entraram na loja e levaram apenas os celulares.

A Polícia Militar (PM) foi acionada, mas, ao chegar ao local, os bandidos já tinham fugido. O carro, que tinha alerta de furto, foi abandonado no Parolin. Até o momento, ninguém foi preso.

Essa é a quinta ocorrência de roubo de celulares em estabelecimentos de Curitiba em apenas uma semana. No último sábado (1), três homens armados invadiram a loja da Apple no Shopping Mueller e levaram inúmeros aparelhos eletrônicos. Foi a segunda vez que esta loja foi assaltada somente neste ano.

Três homens armados também invadiram o Shopping Crystal na sexta-feira (31) e roubaram vários aparelhos celulares de uma das lojas. Na última quarta-feira (29), uma loja de celular que fica dentro do supermercado Angeloni, no Água Verde, também foi assaltada por um criminosos armado. Na segunda-feira (27), três homens armados entraram no Shopping Total e roubaram produtos de uma loja de eletrônicos.

Previous ArticleNext Article
Repórter no Paraná Portal
[post_explorer post_id="422986" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]