Grupo tranca PMs e arromba caixa eletrônico no Paraná

Fernando Garcel


Integrantes de uma quadrilha especializada em roubo de caixas eletrônicos bloquearam a saída de policiais militares do destacamento de Ribeirão do Pinhal, no norte do Paraná, e arrombaram uma agência na madrugada deste domingo (22).

De acordo com a Polícia Militar (PM), os agentes que estavam no plantão voltaram para o destacamento antes de encerrar o expediente, como é de praxe. Após as 5h30, os policiais notaram que os portões da unidade haviam sido trancados com cabos de aço e cadeados e solicitaram apoio dos municípios vizinhos de Santo Antônio da Platina, Jandaia do Sul e Abatiá.

Enquanto isso, sem causar explosões, o grupo arrombou um caixa eletrônico com um maçarico. O banco confirmou que os assaltantes levaram o dinheiro do equipamento, mas não comunicou aos policiais a quantia roubada. As imagens da câmera de segurança flagraram duas pessoas e as imagens vão auxiliar nas investigações.

Caso semelhante

Em fevereiro deste ano, uma ação parecida aconteceu em Santa Mariana, município próximo, quando uma viatura foi amarrada em um poste para que uma quadrilha assaltasse uma agência bancária da cidade.

Previous ArticleNext Article