Sem categoria
Compartilhar

Guilherme Arantes celebra 40 anos de carreira neste sábado (26)

Com Metro JornalCuritiba recebe neste final de semana o cantor e compositor Guilherme Arantes para um show que comemora ..

Guilherme Grandi - 26 de agosto de 2017, 00:01

Guilherme Arantes traz sequência de hits para show em Curitiba. [foto: Paulo Avelino/divulgação]
Guilherme Arantes traz sequência de hits para show em Curitiba. [foto: Paulo Avelino/divulgação]

Com Metro Jornal

Curitiba recebe neste final de semana o cantor e compositor Guilherme Arantes para um show que comemora os seus 40 anos de carreira.

Natural de São Paulo, o artista engrenou no ramo musical nos anos 70, passeando por estilos como MPB, pop e rock, e em pouco tempo se tornou referência nacional. Reconhecido como um grande hitmaker por ter seus sucessos cantados por grandes vozes, como Caetano Veloso e Elis Regina, Guilherme Arantes emplacou uma série de músicas no primeiro lugar nas paradas de sucesso do país e foi eleito pela revista Rolling Stone como o mestre do pop brasileiro.

Além disso, o compositor venceu o Prêmio Multishow 2013, com o álbum “Condição Humana”, na categoria de Melhor Disco, e marcou presença em vários momentos do cenário nacional da música, com canções que até hoje são referência para o artista, como “Êxtase”, “Aprendendo a Jogar” e “Meu Mundo e Nada Mais”.

Em Curitiba, o cantor comemora em grande estilo os seus 40 anos de trajetória como músico e traz aos fãs curitibanos um repertório recheado dos seus maiores sucessos, como as músicas “Deixa Chover”, “Planeta Água”, “O Melhor Vai Começar” e “Loucas Horas”.

Um pouco mais cedo, às 16h, Guilherme Arantes participa de uma sessão de autógrafos na Livrarias Curitiba do ParkShopping Barigui.

Serviço:

Guilherme Arantes - 40 anos

Sábado (26), às 21h, na Ópera de Arame

Rua João Gava, s/n, Abranches

Ingressos a partir de R$ 67.