Homem é assassinado com cerca de 20 tiros dentro de carro no Jardim Botânico

Francielly Azevedo


Com informações de Lenise Klenk

Um rapaz de 26 anos foi assassinado com pelo menos 20 tiros, na noite desta quarta-feira (3), no bairro Jardim Botânico, em Curitiba. A polícia suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas.

O crime aconteceu por volta das 20h, na Rua Alberto Twardowski. Segundo o Tenente Anderson Mazur, do 20º Batalhão da Polícia Militar, um policial, saindo do trabalho, avistou o veículo Honda Civic, preto, estacionado no meio da rua e achou estranho. Ao realizar a abordagem o PM percebeu que a vítima já estava em óbito.

Dentro do veículo os policiais encontraram maços de dinheiro empacotados. “A perícia está fazendo os primeiros levantamentos. Encontramos diversos estojos deflagrados e o cidadão já em óbito no veículo. Existe uma quantidade de dinheiro dentro do carro, que está exposta”, descreve.

 

Tráfico de Drogas

O jovem foi identificado como Chrysmam Pinheiro da Luz, ele é filho de Cidinei Coutinho da Luz. O pai é conhecido como Cidão do Autódromo, que atua com tráfico de drogas na região do Cajuru, com várias passagens pela polícia.

“Eu não sei dizer qual a linha de investigação que a Polícia Civil vai adotar. Possivelmente possa ter relação com o tráfico de drogas. É cedo para fazer essa afirmação ainda, a Delegacia de Homicídios é competente nessa área. A partir de agora eles estão no caso, vamos deixar eles conduzirem as investigações”, explica.

O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o homicídio.

 

 

 

Previous ArticleNext Article
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.
[post_explorer post_id="428817" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]