Homem é executado a tiros em bar luxuoso de Curitiba

Julie Gelenski


 

Valmir Rocha, de 42 anos, conhecido como Mil, foi executado dentro de um bar luxuoso da capital paranaense,  que fica nas esquinas da Rua Deputado Antônio Baby com a Bispo Dom José, no bairro Batel.

O crime aconteceu por volta das 23h deste domingo (4). Mil rocha, como era conhecida a vítima, se divertia com amigos no local, quando dois homens armados invadiram o estabelecimento e foram em direção a ele e fizeram os disparos.

Os bandidos chegaram ao local em um Fiat Uno branco que foi abandonado logo após o crime na Rua Bruno Filgueira. O local onde foi deixado o carro é alguns metros do local do crime e também próximo à residência do empresário assassinado.

Um policial militar que não quis se identificar falou sobre o que  no local, a hipótese é que tenha ocorrido um acerto de contas. Até pelo modo como foi feito o crime, indica execução: ” Dois homens chegaram em um carro e atiraram contra uma pessoa em específico, poupando as outras que estavam junto”, explicou o PM.

Motivação

Na foi apurado de concreto ainda, o que tudo indica é inclinado para acerto de contas, mas não é destacado o crime passional.

De acordo com o que foi apurado pela polícia até o momento, Mil trabalhava no mercado financeiro em Dubai e havia retornado à Curitiba há alguns meses.

Um irmão dele também teria sido executado há algumas semanas em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba.

A polícia não descarta uma ligação entre os dois casos. A DHPP, delegacia de homicídios e proteção à pessoa, segue investigando o caso para tentar localizar os criminosos.

[insertmedia id=”0b614nucReo”]

 

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="401461" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]