Homem é preso por receptar peças de carros roubados em Curitiba

Lorena Pelanda


Um homem de 33 anos foi preso suspeito de receptar peças de carros roubados e furtados em Curitiba.

Ele foi preso em flagrante durante uma operação policial em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, ontem à tarde (06).

De acordo com a polícia, a equipe de investigação da especializada estava em diligências no bairro Boqueirão, quando realizou uma abordagem em um veículo Fiat/Fiorino, veículo normalmente utilizado para o transporte de peças. Quando se deparou no interior do veículo com um motor de carro, ao realizar consulta, foi constatado que o motor pertencia a um veículo Renault/Fluence roubado.

(Divulgação: Polícia Civil/PR)

Ainda segundo a polícia, após a constatação do motor roubado, o motorista apresentou nervosismo, e informou o local, onde haveriam mais peças de veículos, no município de São José dos Pinhais.

A equipe deslocou até o local, onde constatou diversos motores e caixas de veículos roubados, além de uma motocicleta Yamaha/Fazer 250 também com alerta de furto/roubo.

Previous ArticleNext Article
Coordenadora de jornalismo da rádio BandNews FM Curitiba
[post_explorer post_id="551657" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]