Homem que desapareceu há um mês no Rio de Janeiro é encontrado no Paraná

Mariana Ohde


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) localizou nesta sexta-feira (10) em Balsa Nova, na região metropolitana de Curitiba, um homem de 42 anos de idade que estava desaparecido desde o último dia 16 de janeiro.

Com problemas mentais, o homem mora em Itaguaí (RJ), de onde saiu com o seu carro e não foi mais visto. Divorciado, ele tem uma filha de 11 anos de idade.

Com a informação da placa e modelo do veículo, um Chevrolet Celta, agentes da PRF que atuam na Unidade São Luiz do Purunã localizaram o homem, que transitava pela BR-277, a caminho do interior do Paraná.

Desorientado, ele passou o dia com os policias rodoviários federais, que providenciaram comida enquanto a família se deslocava do Rio de Janeiro para buscá-lo. Durante o período em que ficou desaparecido, o homem relatou aos policiais que dormia sempre dentro do carro, em pátios de postos de combustíveis. Quando foi abordado, disse que estava procurando um caminho para o Rio de Janeiro.

Já durante a madrugada deste sábado (11), por volta das 4h30, o irmão e um tio reencontraram o parente desaparecido.

Previous ArticleNext Article
Repórter no Paraná Portal
[post_explorer post_id="413823" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]