Suspeito de matar mulher e estuprar meninas é morto em confronto com a polícia

Andreza Rossini


O homem suspeito de ter matado uma mulher de 35 anos e estuprar duas das três filhas dela, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, foi morto em confronto com a polícia na madrugada desta quarta-feira (24)

O suspeito, de 29 anos era conhecido como “Cambará”. Ele foi reconhecido pelas vítimas e estava sendo procurado pelos policiais logo após o crime.

De acordo com o Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar (BOPE), o homem estava escondido na Vila Zumbi, bairro do mesmo município, esperando o momento para a fuga.

Ele foi encontrado pelos policiais e reagiu a abordagem, disparando tiros contra a viatura. Cambará foi atingido na troca de tiros com a polícia e morreu no local. O Siate chegou a ser acionado pelos policiais.

Ele é acusado de cometer outro estupro há aproximadamente um mês. Um revolver .357 com 4 cartuchos deflagrados e 2 intactos foram apreendidos na ação.

O crime

O crime ocorreu durante a madrugada de terça-feira (23), no bairro Guarani, em Colombo. A mulher tinha três filhas e foi morta dentro de casa, as filhas, violentadas. O suspeito do crime já tinha um mandado de prisão em aberto.

Previous ArticleNext Article