Homens com metralhadoras invadem hospital e executam paciente

Jordana Martinez


Bandidos armados invadiram o Hospital e Maternidade de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, na madrugada desta quinta-feira, para tirar à força um homem que estava internado. Pacientes e funcionários do ambulatório foram surpreendidos pela ação dos integrantes da quadrilha que, com fuzis e metralhadoras, saíram com uma vítima de tentativa de homicídio que se recuperava dos ferimentos.

O crime aconteceu na última segunda-feira (29). Sidney Franco Gonçalves Júnior, de 30 anos, foi baleado com cinco tiros e havia sobrevivido. No entanto, hoje acabou fuzilado e morto em frente ao hospital. De acordo com o tenente Cason, da Polícia Militar, a vítima era uma espécie de funcionário de um famoso traficante da região, que também acabou assassinado há poucos dias.

O caso é investigado pela Delegacia de São José dos Pinhais e, por enquanto, nenhum suspeito foi preso. O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico legal de Curitiba.

Band News Curitiba

Previous ArticleNext Article
Jordana Martinez
Profissional multimídia com passagens pela Tv Band Curitiba, RPC, Rede Massa, RicTv, rádio CBNCuritiba e BandNewsCuritiba. Hoje é editora-chefe do Paraná Portal.