Homens são presos em flagrante enquanto desmontavam carro roubado

Francielly Azevedo


Dois homens foram presos em flagrante no momento em que desmontavam um Sandero em um desmanche clandestino, em Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba. A prisão foi feita, na última sexta-feira (15), por uma equipe da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV). O carro foi roubado em Araucária, em junho deste ano.

As investigações começaram há uma semana, quando a polícia levantou suspeitas sobre um possível desmanche na região metropolitana de Curitiba. No local, além do Sandero, foi encontrado um caminhão, Ford Cargo prata, roubado ano passado em Piraquara.

Os proprietários do desmanche já tinham passagens pela polícia por receptação. A equipe especializada também apreendeu diversas peças de automóveis, como portas e capôs, suspeitas de serem fruto de furtos e roubos.

O delegado-titular da DFRV, Wagner Holtz, disse que as investigações continuam para identificar e prender mais pessoas envolvidas com esse crime. “Agora faremos um trabalho de identificação nas peças que foram recuperadas no local para vermos se faz ligação com outros veículos e possamos identificar outras vítimas – o que é bem possível em razão da quantidade de peças apreendidas”, explica Holtz.

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.