Hugh Jackman se despede de Wolverine em “Logan” que estreia nesta quinta-feira

Caderno Gente


Foto: Divulgação / Fox
Foto: Divulgação / Fox

Saudado pela crítica mesmo antes de seu lançamento, “Logan” chega as telas dos cinemas nesta quinta-feira (02) e marca a despedida do ator Hugh Jackman no papel do mutante Wolverine. O ator fez nove filmes como o “mutante das garras de adamantium” nos últimos 17 anos.

> Hugh Jackman passa pelo Brasil e diz que ‘Logan’ é carta de amor aos fãs

O filme se passa em 2029 e os mutantes estão quase extintos. Logan cuida de um Professor Xavier velho e debilitado, escondido na fronteira mexicana. Enquanto isso, o governo transforma crianças em “máquinas de matar”. É neste ponto que o mutante conhece Laura, a futura X-23. Nos quadrinhos, a mutante que tem semelhanças com o velho Logan é a 23ª tentativa de reproduzir o Wolverine em laboratório.

A jovem mutante é perseguida por uma corporação que faz experiências genéticas e, instigado por Xavier, Logan atravessa o país para ajudá-la a encontrar um lugar seguro. “Apesar de haver crianças em cena, esse filme não é para elas. É um filme para adultos, com muita violência”, alertou o ator quando esteve no Brasil. O filme, que terá censura +18, conta com várias cenas sangrentas e a participação do caçador e rastreador Caliban.

  • Confira a programação para as salas de cinema do ParkShopping Barigui aqui.

Veja os trailers:

[insertmedia id=”KPND6SgkN7Q”]

[insertmedia id=”RWSuAC9CYxo”]

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="480254" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]