Idoso é filmado oferecendo suborno a policiais em Curitiba

Jordana Martinez


Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar Ambiental no fim de semana, por tentar subornar policiais, na região da Estrada do Ganchinho, em Curitiba.

Os policiais militares ambientais atendiam a uma ocorrência de despejo de aterro em área de Preservação Permanente, quando o avô do motorista do caminhão tentou o suborno.

O idoso foi filmado tentando dar R$ 500 aos policiais para livrar o neto da autuação. Os policiais pediram documentos de autorização para despejo de aterro e minutos depois o homem chegou para oferecer dinheiro aos policiais.

Um dos agentes foi até a viatura e voltou com a filmadora do celular ligada. O vídeo mostra o momento em que o homem oferece o dinheiro.

O idoso foi preso por corrupção ativa neto dele por causar dano em área de preservação permanente. Ambos foram apresentados à delegacia de proteção ao meio ambiente para registro do flagrante.

Por não terem passagem pela polícia, eles assinaram termo circunstanciado e foram liberados para responder aos processos em liberdade.

 

Previous ArticleNext Article
Jordana Martinez
Profissional multimídia com passagens pela Tv Band Curitiba, RPC, Rede Massa, RicTv, rádio CBNCuritiba e BandNewsCuritiba. Hoje é editora-chefe do Paraná Portal.