Sem categoria
Compartilhar

Il Divo revisita os seus sucessos em Curitiba nesta quinta (5)

Com Metro JornalNesta quinta (5) Curitiba recebe o grupo musical internacional Il Divo para um show que integra a nova t..

Guilherme Grandi - 04 de outubro de 2017, 10:30

O suíco Urs Buhler, o espanhol Carlos Marin, o americano David Miller e o francês Sébastien Izambard. [foto: divulgação]
O suíco Urs Buhler, o espanhol Carlos Marin, o americano David Miller e o francês Sébastien Izambard. [foto: divulgação]

Com Metro Jornal

Nesta quinta (5) Curitiba recebe o grupo musical internacional Il Divo para um show que integra a nova turnê, “A Night With The Best Of Il Divo”, que passa por quatro cidades brasileiras.

Formado em 2003, o quarteto é composto por músicos de diferentes nacionalidades, com backgrounds musicais distintos, que se uniram por um objetivo em comum: formar um grupo de crossover clássico.

Atualmente, os artistas formam o primeiro grupo do gênero do mundo, somando 23 álbuns, entre discos de estúdio, discos ao vivo, álbuns de temporada e edições especiais, e mais de 30 milhões de CD’s vendidos pelo mundo.

Logo após o álbum de estreia, “Il Divo”, lançado em 2004, o quarteto recebeu o seu primeiro disco de platina em vários países e, desde então, vem se consagrando pelas músicas de grande sucesso, que mesclam ópera, música clássica, pop e outros gêneros.

Durante mais de uma década, os artistas atingiram 50 vezes o top dos charts de vendas e receberam 160 discos de ouro e platina em mais de 33 países diferentes.

Em turnê pelas Américas, o grupo passa por mais de 20 cidades levando um show que revisita a sua carreira com as músicas mais aclamadas pelos fãs.

O cantor lírico Carlos Marin disse ao Metro Jornal que o show foi pensado de uma forma mais interativa com os fãs. “É um show que o público gosta muito, em que pode reconhecer e cantar todas as canções. Cada noite será diferente. Pela primeira vez estamos fazendo um show no Brasil com os grandes sucessos do Il Divo, com as músicas que o público mais gosta. É um show mais íntimo e mais próximo do público”.

Além disso, o espanhol comentou sobre as expectativas do grupo de fazer um show no país. “Estamos muito encantados em estar no Brasil, pois é um público muito apaixonado. O que se pode esperar é um grande show, com os grandes sucessos da nossa carreira que os fãs mais gostam. Também deixaremos eles escolherem as músicas que vamos cantar, queremos trazer uma novidade para cada show”.

Para o repertório da apresentação, o público pode esperar por grandes músicas como “Regresa a Mí”, “I Believe in You”, “Time to Say Goddbye” e “Por Ti Sere”.

Serviço:

Quinta (5), às 21h, no Teatro Guaíra. Os ingressos variam entre R$ 206 e R$ 656 pelo Disk Ingressos.