Sem categoria
Compartilhar

Aurora se apresenta em Curitiba nesta quarta-feira

Por Fernando GarcelA cantora norueguesa Aurora Aksnes, conhecida pelo seu primeiro nome, chega em Curitiba com a turnê A..

Caderno Gente - 18 de outubro de 2017, 13:59

Foto: Reprodução / Instagram
Foto: Reprodução / Instagram

Por Fernando Garcel

A cantora norueguesa Aurora Aksnes, conhecida pelo seu primeiro nome, chega em Curitiba com a turnê All My Demons, nesta quarta-feira (18) às 20h30, na Bwayne. Com 21 anos, Aurora possui um álbum lançado e fará cinco apresentações no Brasil. De todos os shows, apenas a segunda apresentação em São Paulo ainda possui ingressos disponíveis.

Apesar da breve carreira, a norueguesa já se apresentou nos maiores festivais do mundo, entre eles o Lollapalooza e Panorama NYC, e conta com dois Grammys noruegueses nas categorias “Melhor Artista Solo Pop e “Videoclipe do Ano” por “I Went Too Far”.

O seu primeiro disco, intitulado “All My Demons Greeting Me As a Friend”, lançado em maio de 2016, foi muito bem avaliado pela crítica, tendo recebido uma pontuação de 80 no Metacritic e rendeu a ela uma matéria na revista Rolling Stones como uma das 10 artistas que todos precisavam conhecer. Recentemente, Aurora teve o nome incluído na Calçada da Fama de Bergen, sua cidade natal. Ela é a pessoa mais nova a conseguir o feito.

Próximos shows

Depois de Curitiba, Aurora segue para São Paulo onde se apresenta no Tropital Butantã na sexta-feira e sábado (20 e 21). No domingo (22), ela se apresenta no Rio de Janeiro. Apenas o segundo show em São Paulo possui ingressos disponíveis e os valores variam de R$ 170 a R$ 430.