James Bar reabre as portas neste sábado (17), maior e com novas festas temáticas

Guilherme Grandi


A espera pela reinauguração do James Bar durou pouco, menos de um mês. Mas, para quem era cliente assíduo, foi um período quase de abstinência! Para estes, a espera acabou, e o James reinaugura na noite deste sábado (17), ainda maior e com uma série de festas.

O novo local é um casarão construído nos anos 1930 na Alameda Dr. Carlos de Carvalho, relativamente perto do ponto original. Neste espaço, que foi totalmente reformado para comportar a quantidade de fãs que lotava a pistinha da Vicente Machado, os baladeiros poderão se divertir em uma grande pista com pé direito alto e camarotes junto do dj, além de uma área externa que será usada para eventos culturais, food trucks e estacionamento.

A pista foi reformulada para promover maior imersão e conta agora com camarote lateral e área de trânsito livre atrás da cabine do DJ. O bar do primeiro piso é amplo e mantém uma carta de drinks clássicos ao lado das promoções com novidades sazonais.

No segundo piso, há mais um camarote, mesas e um bar à parte, mais tranquilo. Outro problema que era bastante comum no antigo endereço, os caixas para entrar e sair, agora ficam em um espaço reservado, para melhor fluxo dos clientes.

A programação continua com noites temáticas de propostas variadas, do rock ao eletrônico. Para a abertura neste sábado (17), a festa terá os dj’s da Quarta Rock, Sexta James e POP Line, além dos residentes: Alexandre Dantas, Bernardo Correia, Claudia Bukowski, Denis James e Renata Worst.

As comemorações pela reinauguração continuam ao longo das próximas duas semanas, segundo a programação divulgada pelo James:

21/06 (Quarta) – Quarta Rock #001
22/06 (Quinta) – Pancadão no novo James Bar
23/06 (Sexta) – Sexta James: Estreia
24/06 (Sábado) – Pop Line: edição de estréia

28/06 (Quarta) – Quarta Rock #002: Emo
29/06 (Quinta) – Fik Cmg #2
30/06 (Sexta) – Sexta James: Black Friday
01/07 (Sábado) – Pop Line: Witness especial Katy Perry

Serviço:
James Bar
Al. Dr. Carlos de Carvalho, 680, Centro
Horários de atendimento: quarta a sábado, das 22h às 6h (pode variar).
41 3222-1426

Previous ArticleNext Article