João Arruda apresenta professora como vice

Lorena Pelanda e Andreza Rossini


O deputado federal João Arruda, candidato ao governo do Paraná pelo MDB, convocou uma entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira (06), para falar sobre sua campanha.
Ele foi anunciado oficialmente ontem (05), como candidato do partido. A vereadora e presidente da Câmara de Vereadores de Ribeirão Clara, professora Eliana Cortez, será a vice.

O encontro, no Hotel Boubon, no centro de Curitiba, contou com a presença do tio de João Arruda, o senador Roberto Requião, entre outros políticos paranaenses. Requião vai concorrer a releição para o Senado.

João Arruda falou das principais promessas e comentou sobre a desistência de Osmar Dias em concorrer ao governo do Paraná. “Eu gostaria que ele fosse o nosso candidato e respeito a decisão dele. Há um tempo percebi que ele não queria ser candidato à governador. Os argumentos que ele utilizou foram justos”, afirma.

O candidato também anunciou alianças com o PCdoB, Solidariedade e PDT. “O PDT tem candidato próprio à presidência, mas Ciro Gomes terá uma posição forte na nossa chapa”, finaliza o candidato.

Previous ArticleNext Article
Coordenadora de jornalismo da rádio BandNews FM Curitiba
[post_explorer post_id="542604" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]