Maior shopping de Curitiba, Jockey Plaza inaugura na próxima quarta-feira

Angélica Fenley Belich


Com um mix completo de lojas e muitas opções gastronômicas, o Jockey Plaza abre as portas ao público na próxima quarta-feira, 5 de junho, às 11 horas.

Localizado no Tarumã, o mall tende a ser a grande opção para uma área em que não há outros concorrentes no raio de alguns quilômetros.

O Jockey Plaza apresentará algumas marcas inéditas à capital paranaense, como Aleatory, Any Any, Audithorium e Taco.

As internacionais Tommy Hilfiger, Cotton On e Filthy Rich também marcam presença, bem como as megalojas Léo Cosméticos, Miniso e Pop Me, que somam-se a outras 13 do gênero.

Com mais de 200 mil m² de área construída, o Jockey Plaza terá 400 operações e 18 âncoras, com geração de mais de 6200 empregos diretos.

A praça de alimentação terá vista panorâmica para o hipódromo do Jockey, com 28 opções de casual food internacionais e regionais como McDonalds,  Wiki Maki, Zapata e Freddo.

O boulevard gastronômico, também com a privilegiada vista, terá sete restaurantes, já com a Ravello, uma trattoria italiana, e o asiático Kyo, confirmados.

O shopping terá oito salas de cinema Cinépolis, que serão inauguradas nas próximas semanas, bem como algumas das lojas que finalizam suas obras.

São três acessos principais: dois pela Rua Konrad Adenauer, 370 (Estacionamentos, entrada de pedestres, táxis e transportes via aplicativos), e um pela frente, na Rua Victor Ferreira do Amaral, 2121, que dará acesso à entrada de pedestres.

Funcionamento lojas:

Segunda a sexta-feira – 11 às 23 horas

Sábados – 10 às 22 horas

Domingos – 14 às 20 horas

Funcionamento alimentação e entretenimento: consulte os canais de atendimento do Jockey Plaza

www.instagram.com/jockeyplazacuritiba

www.facebook.com/jockeyplazashopping

www.youtube.com/jockeyplazashopping

 

 

 

Previous ArticleNext Article