Jogador de futebol é preso por dirigir embriagado em Ponta Grossa

Francielly Azevedo


Com informações de arede.info

O jogador de futebol Douglas Oliveira, de 31 anos, foi preso na madrugada desta quarta-feira (15), por dirigir embriagado e causar um acidente que arrancou uma bomba de um posto de combustíveis, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais.

Imagens da câmera de segurança do posto mostram o motorista invadindo o estabelecimento com o veículo e batendo em uma das bombas de combustível. Na sequência, o equipamento é arrastado por alguns metros e o jogador foge do local.

A Polícia Militar identificou o veículo e encontrou o atleta em casa. Segundo os policiais, o jogador apresentava sinais de embriaguez e o teste do bafômetro apontou para 0,80 miligramas de álcool por litro de ar expelido. A tolerância é de 0,34 miligramas. Ele foi preso em flagrante, mas pagou fiança de R$ 700 e foi liberado.

Douglas é atacante e nesta temporada vestiu a camisa do Vila Nova, de Goiás. Mas já defendeu o Operário, quando o Fantasma foi campeão paranaense em 2015. Além disso, o jogador tem passagens pelo Anápolis, Criciúma, Audax, América-MG, Grêmio e futebol europeu.

Confira o vídeo no link

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.