Sem categoria
Compartilhar

Jornalista imita Chewbacca ao falar da morte de Carrie Fisher e é criticado

Por Julie GelenskiO jornalista Jorge Pontual, colunista da Globo News, imitou o Chewbacca, personagem de Stars Wars, ao ..

Caderno Gente - 29 de dezembro de 2016, 17:44

Reprodução
Reprodução

Por Julie Gelenski

O jornalista Jorge Pontual, colunista da Globo News, imitou o Chewbacca, personagem de Stars Wars, ao falar da morte da atriz Carrie Fisher. A atriz interpretava a Princesa Leia na saga.

"Muita gente dizendo o quanto amava Carrie Fisher, muitas celebridades marcando essa perda, mas a reação mais emocionante foi a do Chewbacca, aquele personagem do 'Star Wars'. O Chewbacca disse... (reproduziu os "grunidos" do personagem alienígena)", encerrou assim Pontual sua participação ao vivo no programa "Em Pauta" da Globo News.

Os amigos jornalista, que dividiam a bancada com o correspondente de Novo York, pasmos não sabiam o que fazer. Riram mas com aquela cara de que a brincadeira teve gosto duvidoso.

Conhecido por tiradas bem humoradas o jornalista já usou máscara de cocô, e também dançou, em 2012 o hit "Gangnam Style", sucesso do músico coreano Psy. Para muitos internautas, desta vez o jornalista passou dos lmites. Para outros, fez jus ao estilo sarcástica de Carrie.