
Richa cancela compra de iPhones e Rossoni dá pito em secretários
Redação
03 de julho de 2016, 17:28
Uma adolescente de 14 anos é suspeita de ter matado os bisavôs, na madrugada deste domingo (3), em Guaíra, Oeste do Para..
Redação - 03 de julho de 2016, 18:13
Uma adolescente de 14 anos é suspeita de ter matado os bisavôs, na madrugada deste domingo (3), em Guaíra, Oeste do Paraná. A adolescente confessou o crime e disse que foi ajudada por um jovem de 23 anos, que foi preso.
A própria adolescente chamou a polícia, por volta das 5h45, afirmando que havia encontrado o bisavô, Manoel Machado da Silva, de 87 anos, e a bisavó, Jacira Guerra, de 75, mortos em casa. Havia sinais de arrombamento e, segundo a garota, o suspeito de tê-los matado tinha fugido de bicicleta levando alguns objetos.
Em um primeiro momento, a polícia atendeu a ocorrência como latrocínio (roubo seguido de morte). Socorristas do Samu constataram que o casal morreu em função de várias facadas.
A polícia encontrou manchas de sangue nas roupas da adolescente e do outro suspeito. O caso é investigado pelo 13º Distrito Policial de Guaíra. Os suspeitos foram ouvidos na tarde deste domingo pelo delegado Deoclécio Detros.