Jovem morre após invadir a contramão em São José dos Pinhais

Mariana Ohde


Um rapaz de apenas 18 anos morreu em um acidente durante a madrugada deste domingo (26), em São José dos Pinhais. A batida aconteceu na BR-376, km 614,7, às 2h40. Outras duas pessoas ficaram feridas e estão hospitalizadas.

O jovem dirigia uma caminhonete Volkswagen Saveiro e teria entrado na contramão próximo ao viaduto do Contorno Leste. O motorista do outro veículo, uma Pajero, tentou desviar, mas não conseguiu. Ele e uma mulher que o acompanhava na Pajero ficaram feridos. A pista só foi totalmente liberada por volta de 5h.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o rapaz que veio a falecer havia completado 18 anos no dia 8 de fevereiro e ainda não tinha carteira de habilitação. Ainda de acordo com informações da PRF, a família do jovem havia entrado em contato antes do acidente, dizendo que ele estava com depressão e saiu de casa transtornado. Os familiares estavam a procura dele.

O casal ferido foi levado ao Hospital São José, em São José dos Pinhais.

Previous ArticleNext Article
Repórter no Paraná Portal
[post_explorer post_id="416696" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]