
Fernanda Montenegro se emociona e manda beijo para o público na estreia do Festival
Guilherme Grandi
29 de março de 2017, 16:18
A Justiça decretou a prisão preventiva, quando não há prazo para que o investigado ganhe liberdade, da ex-estagiária do ..
Fernando Garcel - 29 de março de 2017, 16:40
A Justiça decretou a prisão preventiva, quando não há prazo para que o investigado ganhe liberdade, da ex-estagiária do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Educadora Maria Bonin Fachinelo de Salto do Lontra, no sudoeste do Paraná, acusada de agredir uma criança nesta quarta-feira (29). Com medo de represálias, a mulher se afastou da cidade e é considerada foragida.
> Polícia investiga agressão registrada em creche do PR
A Polícia Civil acompanha o caso desde o último sábado (25) quando o vídeo da mulher agredindo a criança repercutiu na internet. Nas imagens, a então funcionária aparece dando palmadas em uma criança enquanto mexe no celular. “Eu não te suporto, piá. Eu não te suporto”, diz enquanto joga o menino pelos braços no canto.
Veja o vídeo:
Se ficar comprovada as agressões, a mulher deve ser julgada por crime de tortura e maus tratos com penas de seis meses de reclusão a oito anos de prisão.
Em nota, a Secretaria Municipal de Educação de Salto do Lontra afirma que decidiu afastar a estagiária tão logo soube das cenas de maus-tratos e solicitar a Fundação Cândido Garcia, responsável pela contratação da estagiária, a demissão da mesma.