Kiko Zambianchi canta seus sucessos em Curitiba nesta quinta (26)

Guilherme Grandi


Com Metro Jornal

O cantor, instrumentista e compositor Kiko Zambianchi vem à capital paranaense nesta quinta (26) como próxima atração do projeto Conexão Shopping Curitiba.

Um dos grandes destaques da cena rock nacional, o guitarrista desembarca na capital e sobe ao palco do Conexão Shopping Curitiba para um show inédito e intimista.

De frente com o público, ele apresenta um repertório composto pelos maiores sucessos de sua carreira, como as músicas “Rolam as Pedras”, “Nossa Energia”, “Quem Sofre Sou Eu”, “No Meio da Rua”, “Alguém” e “Primeiros Erros”.

Com 33 anos de trajetória, Kiko Zambianchi passou a ter contato com o universo musical desde a adolescência por meio da guitarra, instrumento que domina. Anos mais tarde, o cantor passou a ser sucesso nas rádios paulistas com o single “Rolam as Pedras”, lançado em 1984.

Posteriormente, a música já tomava conta de rádios de todo o Brasil, sucedida pela composição “Eu Te Amo Você”, que estourou no mesmo ano.

Desde os anos 80 se dedicando à carreira artística, Kiko Zambianchi marcou o cenário musical do país cantando ao lado de grandes nomes, como Capital Inicial, RPM e Lobão.

Atualmente, o artista conta com 7 álbuns de estúdio compostos por músicas que transitam pelo rock brasileiro, MPB, e pop rock.

Para sessão de fotos e autógrafos, serão distribuídas 50 senhas, que devem ser retiradas a partir das 12h na recepção do shopping, no piso L3.

Serviço:
Quinta (26) às 18h no vão central do Shopping Curitiba, piso L2.
Entrada franca

Previous ArticleNext Article