
PRF prende homem com 104 quilos de maconha escondidos nos para-choques de carro
Andreza Rossini
30 de junho de 2016, 15:39
Três agências bancárias foram explodidas e uma joalheria foi assaltada em Mangueirinha, no sudoeste do Paraná, na madrug..
Andreza Rossini - 30 de junho de 2016, 15:57
Três agências bancárias foram explodidas e uma joalheria foi assaltada em Mangueirinha, no sudoeste do Paraná, na madrugada desta quinta-feira (30). Os roubos foram feitos por cerca de 12 ladrões armados com granada, dinamite e fuzis.
O primeiro caso aconteceu por volta das 3h30, e foi registrado em vídeo por uma testemunha que mora em frente ao banco. Nas imagens, é possível ver pelo menos quatro homens correndo para fora da agência e, em seguida, a explosão.
Não há registro de pessoas feridas. Depois das explosões a quadrilha fugiu dividida em duas motocicletas, dois carros e uma caminhonete. Até a tarde de hoje (30) ninguém foi preso.
A Polícia Civil informou por meio de nota que foi aberto um inquérito policial para investigar o caso. Veja na íntegra:
"A Polícia Civil informa que foi aberto um inquérito policial para apurar com rigor o caso da associação criminosa que atuou nesta madrugada no município de Mangueirinha, região Sudoeste do Estado. Por determinação do delegado-geral da Polícia Civil, Julio Cezar dos Reis, foi designada duas equipes do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) para auxiliar nas investigações".