Sem categoria
Compartilhar

Laura Petit apresenta novidades do álbum ‘Monstera Deliciosa’ no Lab Moda

A cantora e compositora Laura Petit inicia nesta quinta-feira (15), na programação do Lab Moda, uma série de shows em qu..

Caderno Gente - 14 de dezembro de 2016, 14:24

A cantora e compositora Laura Petit inicia nesta quinta-feira (15), na programação do Lab Moda, uma série de shows em que mostra uma prévia do seu novo trabalho, o álbum ‘Monstera Deliciosa’. Para ser lançado no início do ano que vem, este é primeiro disco de Laura, responsável pelos EP’s ‘Onde o Vento Faz a Curva’ (2012) e ‘Manacá Dente Saudade’ (2015), que são totalmente autorais.

No show de amanhã, que acontece às 19h30 no Pátio Batel, a artista canta as composições das primeiras obras e algumas do novo disco. “As músicas mais antigas já estarei trazendo a partir da estética do álbum novo, que tem linguagem e conceito bem diferentes dos EP’s”, explicou Laura, que é brasiliense radicada em Curitiba.

Gravado durante uma temporada de dois meses no Rio de Janeiro, ‘Monstera Deliciosa’ conta com a produção de Felipe Fernandes e Eduardo Manso. Mais sintético, o novo trabalho, segunda Laura, é menos marcado pela influência da música brasileira – bem presente nos primeiros trabalhos da cantora.

“Os EP’s tinham esta questão da percussão bem forte, por exemplo. O novo disco é mais sintético, sem percussão, com bastantes sintetizadores. A linguagem dele é mais fria e mais densa”, antecipou Laura sobre ‘Monstera Deliciosa’, que terá 10 faixas.