Livraria reúne críticos de cinema para palpitar sobre Oscar 2018

Caderno Gente


Os melhores críticos de cinema de Curitiba se reúnem para palpitar sobre as indicações do maior prêmio da indústria cinematográfica na Livraria Cultura, no Shopping Curitiba, nesta quinta-feira (22), a partir das 19 horas. O bate-papo sobre o Oscar é gratuito.

A iniciativa é do site Mondo Bacana e a conversa terá a participação de Paulo Camargo (A Escotilha), Marden Machado (Cinemarden), Flávio St Jayme (Pausa Dramática) e Tom Lisboa (professor na UTP). Eles vão comentar sobre o prêmio, os indicados, os favoritos, as ausências, as surpresas e seus preferidos numa conversa descontraída com a participação do público fã de cinema.

Colagem sem título (4)Neste ano o grande favorito é o longa A Forma da Água, com treze indicações, incluindo melhor filme, roteiro, diretor (Guillermo del Toro), atriz (Sally Hawkings) e direção de arte. O filme emocionante conta a incomum história de amor entre uma mulher solitária e um estranho monstro em um laboratório. Franco favorito das premiações de cinema do ano, A Forma da Água já pode se considerar vencedor em diversas categorias e pode até igualar o recorde de prêmios dos longas Ben-Hur, Titanic e O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei, que levaram pra casa 11 estatuetas.

A cerimônia de entrega dos prêmios da 90ª edição do Oscar acontece no dia 4 de março, com apresentação do humorista Jimmy Kimmel e transmissão ao vivo no Brasil pelo canal TNT.

Serviço:
Bate-papo Oscar 2018
Dia 22 de fevereiro a partir das 19h
Livrarias Curitiba – Shopping Curitiba
Entrada franca

 

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="10275" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]