Sem categoria
Compartilhar

Ludmilla apresenta turnê do álbum A Danada sou Eu nesta quinta (23), em Curitiba

Ela tem apenas 21 anos, mas arrasta multidões nos shows performáticos e cheios de coreografias sensuais! A cantora cario..

Guilherme Grandi - 20 de março de 2017, 16:50

Ludmilla diz que se inspira na cantora norte-americana Beyoncé quando elabora suas performances. [foto: Ari Kaye/divulgação]
Ludmilla diz que se inspira na cantora norte-americana Beyoncé quando elabora suas performances. [foto: Ari Kaye/divulgação]

Ela tem apenas 21 anos, mas arrasta multidões nos shows performáticos e cheios de coreografias sensuais! A cantora carioca Ludmilla vem à Curitiba nesta quinta (23) para apresentar o show da turnê do último álbum, "A Danada sou Eu", na Shed Bar. Com um repertório que mistura pop com funk, ela já foi indicada para 23 premiações ao longo dos últimos cinco anos de estrada.

Ludmilla é a responsável por muitos dos hits tocados nas rádios do país, entre eles "Fala mal de mim", que ela não deixa de fora de seus shows. Aliás, esta foi uma das primeiras músicas da cantora a estourar nas paradas de sucesso.

Como uma boa carioca de Duque de Caxias, Ludmilla faz ainda toda uma performance durante o show, que terá outras músicas cantadas pelo público, como “Bom”, "Hoje", "Te Ensinei Certin" e "24 Horas por Dia".

O show é nesta quinta (23), à partir das 0h30, no aniversário de três anos da Shed.

Serviço:

Ludmilla apresenta "A Danada sou Eu"

Quinta, dia 23, na Shed Bar

Rua Bispo Dom José, 2258, Batel

A casa abre as portas às 23h.

Ingressos a partir de R$ 30.

Censura 18 anos.

41 3343-4467