Luiza Possi apresenta novo single em Curitiba nesta terça (28)

Guilherme Grandi


Com Metro Jornal

A cantora e compositora carioca Luiza Possi marca presença na capital paranaense
nesta terça (28) como a próxima atração do projeto “Conexão Shopping Curitiba”.

Três anos após se apresentar no mesmo local e encantar o público curitibano, a artista faz um pocket show que introduz à plateia o seu mais novo single, de nome “Lembra”, lançado há duas semanas nas plataformas digitais.

A música marca o início de uma nova fase de Luíza, que estava longe dos estúdios há um ano. O single retoma a suavidade vocal da cantora e mescla tons melódicos românticos com influências pop e MPB.

Na composição, Luíza Possi resgata lembranças de uma relação amorosa e de momentos marcantes que foram vividos intensamente, além de fazer uma reflexão sobre o desejo.

A apresentação, inédita e intimista, também revive com o público as músicas mais conhecidas da cantora, como os sucessos “Over The Rainbow”, “Tudo Que Há de Bom”, “Escuta”, “Ainda É Tudo Seu”, “Tudo Certo” e “Seu Nome”.

Além do pocket show, a artista também realiza sessão de fotos e de autógrafos com o público. Serão distribuídas 50 senhas que devem ser retiradas no dia a partir das 12h na recepção do shopping (piso L3).

Aos 15 anos de trajetória musical, Luíza Possi soma 9 álbuns e 2 DVD’s com canções que passeiam pelos estilos de pop, rock, MPB, soul e frevo, e que renderam grandes sucessos, como as músicas “Eu Sou Assim” e “Dias Iguais”.

Serviço:
Terça (28) às 18h no vão central do Shopping Curitiba.
Entrada gratuita.

Previous ArticleNext Article