Luiza Possi traz canções de ‘LP’ com seus maiores sucessos para os curitibanos

Guilherme Grandi


Com Metro Curitiba

Levando um novo projeto ao público, a cantora carioca Luiza Possi chega a Curitiba neste sábado (8) para apresentar o seu novo álbum chamado “LP”, e os maiores sucessos que marcaram a sua carreira, como “Tudo Certo”, “Paisagem”, e “Me Faz Bem”. Vencedora dos prêmios Multishow, Super Cap de Ouro e Academia Brasileira de Letras, Luiza Possi engrenou na carreira de cantora aos 13 anos.

Ela já tem seis discos de estúdio e dois ao vivo. Filha da aclamada cantora de Zizi Possi, Luiza lançou o seu primeiro álbum em 2002, logo após fazer a sua primeira turnê nacional. O novo álbum da artista, 6º de sua carreira gravado em estúdio, traz músicas com uma batida mais eletrônica e inaugura a parceria da cantora com o produtor Rodrigo Gorky, do Bonde do Rolê e o Fatnotronic, um duo de DJs e produtores que passeiam por todos os estilos musicais.

Neste álbum, cujo show já passou por várias regiões do país, aparece uma maior espontaneidade de Luiza em suas canções. Do disco novo, a compositora apresenta aos curitibanos as músicas “Insight”, “Me Beija” e “Sigo”.

Recentemente, Luiza lançou o projeto LABLP (Laboratório Luiza Possi), um canal no youtube onde interpreta grandes músicas e artistas toda semana.

No show, Luiza estará acompanhada pelo trio de músicos Ramon Montagner (bateria), Andrez (baixo) e Ivan Teixeira (teclado), com quem a artista já trabalha há algum tempo.

Serviço:
Luiza Posso lança “LP”
Sábado (8), às 21h, no Teatro Positivo
Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300, Campo Comprido
Ingressos a partir de R$ 60.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="5208" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]