Sem categoria
Compartilhar

Macedão vai manter Piscininha e outras sátiras de quadros que deram certo

O apresentador Macedão, responsável pelo programa Coisas da Gente, da Band Curitiba, surpreendeu os telespectadores com ..

Caderno Gente - 30 de janeiro de 2017, 12:14

O apresentador Macedão, responsável pelo programa Coisas da Gente, da Band Curitiba, surpreendeu os telespectadores com uma “homenagem” ao quadro Banheira do Gugu. De acordo com ele, o programa vai manter o quadro.

Na última sexta-feira (27), a atração trouxe ao ar a clássica batalha pelos sabonetes, sucesso absoluto de audiência nos domingos da década de 1990.

"Vamos satirizar quadros do passado, que deram certa: Porta dos Desesperados e outros. Vai ser bem legal. Teve uma repercussão muito boa, o pessoal está gostando muito", diz Macedão ao reforçar que haverá mais “Piscininha” nos próximos programas.

Muitos internautas perceberam a semelhança entre os quadros e listaram alguns itens indispensáveis à banheira – agora rebatizada de Piscininha do Macedão.

“É a banheira ‘cuspida e escarrada’. Tem até os roupões e o anão”, constava em um dos posts que comentaram a brincadeira. Porém, ainda ao vivo, Macedão foi irônico: “Isso aqui não tem nada a ver com a banheira do Gugu”, afirmou.

Na “Piscininha” dessa sexta, Macedão contou com a presença de Nádia Kelly e Suel Nogueira - donos de corpos esculturais como aqueles apresentados por Gugu no seu Domingo Legal. Teve, ainda, auxílio de um “juiz” de alta envergadura para fiscalizar a prova: Claudinho Ahnão, famoso por suas atuações no teatro curitibano.

Indagado por jornalistas nos estúdios da Bandeirantes, Macedão prometeu continuar com o quadro em seu programa. “Não é uma cópia, apenas. Eu quero levar alegria para o povão na sexta-feira, para o final de semana ficar mais animado”, garantiu.

O programa Coisas da Gente vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 13h até 13h50, na TV Band (canal 02).