Madeleine Peyroux traz jazz sereno ao Guairão nesta terça (14)

Guilherme Grandi


Com Metro Jornal

A cantora norte-americana Madeleine Peyroux chega nesta terça (14) a Curitiba para um show que integra a 11a Série Jazz All Nights, que passa por outras 5 cidades brasileiras.

De volta ao Brasil, a artista apresenta aos curitibanos músicas do seu álbum mais recente “Secular Hymns”, lançado no último ano. Nesse disco, a cantora traz um universo novo, que explora composições comoventes que trazem ainda uma atmosfera política.

Integram o repertório do show canções carregadas de serenidade e melancolia, como as faixas “Got You On My Mind”, “Tanto Till They’re Sore”, “Hello Babe”, “Shout Sister Shout” e “If The Sea Was Whiskey”.

A apresentação também traz canções em forma de hinos, desde composições da cultura popular estadunidense, passando pelo rock’n roll, jazz tradicional, até os primeiros blues da história.

Em entrevista ao Metro Jornal, a compositora contou um pouco mais sobre a montagem do espetáculo. “Esse show é baseado em uma gravação que fiz há 2 anos como um trio, com Jon Herington e Barak Mori. Nosso som é íntimo, eclético e fluido. A minha expectativa é trazer o melhor possível de nós mesmos e da nossa música”.

Conhecida por suas interpretações cheias de charme e delicadeza, Madeilene Peryoux representa
uma das grandes atrações do jazz contemporâneo, com um estilo único que também mescla o blues ao funk.

Cantora desde os 15 anos, a intérprete norte-americana faz uma seleção vasta e apurada nos repertórios que apresenta, passeando por artistas como Leonard Cohen, Tom Wais, Bob Dylan e Serge Gainsbourg.

Serviço:
Terça (14) às 21h no Teatro Guaíra.
Ingressos de R$ 106 a R$ 206 pelo Disk Ingressos.

Previous ArticleNext Article