Mãe é agredida pelo filho após cobrar dívida

Fernando Garcel


Imagens do circuito interno de segurança de um prédio em Toledo, no oeste do Paraná, flagrou o momento em que um homem agride a própria mãe na última sexta-feira (8). De acordo com informações de testemunhas, a mulher teria cobrado uma dívida, o filho não gostou e foi até o prédio onde a mãe mora para resolver a situação.

O homem estava exaltado e chegou a quebrar a porta de entrada da portaria. A mulher e um vizinho tentaram impedir a entrada do homem, mas ele conseguiu entrar e agrediu com socos e tapas o rosto e a cabeça da mulher, causando hematomas e um corte na orelha esquerda. O rapaz só foi parado quando um segundo homem apareceu para separa-lo da vítima, mas chega a bater a porta do condomínio violentamente contra a parede várias vezes e faz novas ameaças a mãe.

A Polícia Militar chegou a ser acionada e a mulher relatou aos policiais que o filho teria uma divida de R$ 110 mil e usado o nome dela para fazer compras de alto valor. Ao ser cobrado, o jovem ficava nervoso, e por mensagens ameaçava de morte a própria mãe. Foi feito o registro de Boletim de Ocorrência, e o caso é investigado pela Delegacia da Mulher.

 

Segundo a mulher, essa não teria sido a primeira vez que o jovem teria partido para a agressão e que ela e a filha tem medo do rapaz. “Ele vai matar um de nós”, diz. A delegada Fernanda Lima, da Delegacia da Mulher poderá pedir a prisão do filho agressor.

Previous ArticleNext Article