Maglore encerra turnê “III” com show em Curitiba nesta sexta (7)

Guilherme Grandi


Com Metro Jornal

Nesta sexta-feira (7), a banda de rock alternativo Maglore desembarca em Curitiba trazendo a tour de encerramento do seu último CD “III”.

Formado em Salvador em 2009, o grupo alterna suas músicas pelos estilos de rock psicodélico e MPB, e, em seis anos de estrada, vem representando o peso do circuito baiano.

O show de Curitiba apresenta o terceiro disco da banda desde 2015.

Os músicos já fizeram parceria com grandes nomes da música brasileira como Carlinhos Brown e Wado, e carregam como inspiração musical artistas como Caetano Veloso e Wilco.

Em entrevista ao Metro Jornal, o vocalista Teago Oliveira afirmou que o disco “III” proporcionou um público maior para a banda. “Por ter sido um álbum que foi indicado e premiado, ele teve um pouco mais de evidência e mais pessoas começaram a nos conhecer. Porém, sentimos a necessidade de fazer um disco novo, o momento é outro para a banda e estamos pensando diferente”.

O músico acrescenta que o novo trabalho do grupo já está em fase de finalização, e que é mais politizado, plural e melhor definido, abordando temas sobre política e o comportamento atual das pessoas.

Com um formato mais ousado que traz elementos diferentes, além de samba e rock, o novo disco da banda Maglore está previsto para o segundo semestre.

Serviço:
Maglore – “III”
Sexta (7), às 22h, no John Bull
Rua Mateus Leme, 2204, Centro Cívico
Ingressos a partir de R$ 12

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="7536" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]