Mais de 100 veículos são abordados durante operação policial

Francielly Azevedo


Uma operação conjunta, no fim da tarde desta segunda-feira (18), abordou mais de 100 veículos, em Curitiba. A ação foi executada pelas polícias Civil e Militar, para reduzir o número de crimes contra o patrimônio nas regiões dos bairros Centro e Água Verde.

O efetivo, com aproximadamente 60 policiais, esteve em doze pontos estratégicos com barreiras e bloqueios. A intenção era apreender veículos com alerta de furto e roubo e abordar pessoas suspeitas. Uma pequena quantidade de droga foi apreendida e cinco pessoas foram encaminhadas para a delegacia para assinar termo circunstanciado por porte de drogas para consumo pessoal.

Novas ações já estão previstas, inclusive com a participação de outros batalhões. O delegado-titular da Divisão de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP), Miguel Stadler, explica que as operações serão realizadas constantemente. “Essas ações integradas serão realizadas regularmente com o intuito de combater, inicialmente o número de furtos e roubos de veículos no Centro da capital e no bairro Água Verde. O trabalho integrado entre as polícias traz bons resultados que podem ser sentidos pelo cidadão”, disse o delegado.

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.