Agentes federais, estaduais e municipais fazem megaoperação na Vila das Torres

Francielly Azevedo


Da PRF

Pelo menos 150 agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Civil, Guarda Municipal e Polícia Militar participam na manhã desta sexta-feira (18) de uma operação conjunta contra o tráfico de drogas na Vila das Torres, localizada no bairro Prado Velho, em Curitiba.

Com apoio de cães farejadores, a operação cumpre um total de 12 mandados judiciais de busca e apreensão em imóveis que seriam utilizados como pontos de venda e armazenamento de drogas na região. Um helicóptero da PRF está dando suporte aéreo aos agentes em terra.

A partir de denúncias anônimas, a equipe do 2º Distrito da Polícia Civil mapeou alguns pontos de venda de drogas e identificou os alvos.

A operação teve início às 6h30 da amanhã, com uma reunião de todo o efetivo envolvido no auditório da Superintendência da PRF, na Linha Verde. Foram mobilizados 62 policiais rodoviários federais, 40 policiais civis, 60 guardas municipais e 20 policiais militares.

O trânsito de veículos foi bloqueado em várias ruas da região.

Mais detalhes serão repassados em entrevista coletiva à imprensa 05marcada para as 10h30.

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.