Sem categoria
Compartilhar

Manifestantes feministas impedem linchamento de suspeito

Um homem suspeito de tentar furtar um carro na tarde deste sábado (7) na Rua João Negrão, Centro de Curitiba, teria sido..

Narley Resende - 07 de janeiro de 2017, 14:35

Um homem suspeito de tentar furtar um carro na tarde deste sábado (7) na Rua João Negrão, Centro de Curitiba, teria sido linchado se manifestantes feministas que faziam uma passeata não tivessem chegado para impedir. "Ele só não morreu porque os manifestantes chegaram", disse uma testemunha.

Por volta das 13h, o dono do carro viu o homem que tinha acabado de arrombar o veículo e gritou para que chamassem a polícia. O suspeito saiu correndo pelo centro até chegar na Praça Santos Andrade. De acordo com testemunhas, o suspeito foi derrubado por um homem que estava na praça. Neste momento, dezenas de pessoas cercaram o rapaz e começaram a agredi-lo. Uma passeata da Marcha das Vadias chegava na praça em passeata no mesmo momento. O ato começou ao meio-dia na Praça Ozório.

Segundo um dos participantes da manifestação, que pediu para ser identificado apenas como 'Buba', assim que os manifestantes chegaram já viram o rapaz correndo.