Maria Gadu se apresenta em Maringá nesta sexta-feira

Caderno Gente


A cantora Maria Gadu vem a Maringá nesta sexta-feira apresentar o show da turnê ‘Guelã’ – no Teatro Marista, às 21h. Os ingressos variam de R$ 50 a R$ 160 e podem ser adquiridos pela internet.

A cantora e compositora ficou conhecida por canções como ‘Shimbalaiê’, ‘Dona Cila’ e ‘Laranja’ – algumas dessas embalaram as rádios de todo o Brasil, além de terem sido temas de novela.

Gadu já fez parceria com alguns grandes nomes da música popular brasileira, tais como 5 a Seco e Tiago Iorc e, também, com Caetano Veloso, com quem gravou um DVD ao vivo.

Guelã

O show conta com Maria Gadu (voz, guitarra e surdo), Frederico Puppi (violoncelo e vocais), Lancaster Pinto (baixo e vocais) e Felipe Roseno (bateria, percussão e vocais). A concepção do trabalho foi feito por Maria Gadu e Lua Leça – ambas diretoras gerais da turnê – em um registro informal do dia a dia da cantora durante 4 anos, o que serviu de base para o álbum e turnê.

[insertmedia id=”YnsHR34L3Mc”]

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="4517" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]