Maria Victória, Greca e Paulo Martins na corrida pela Prefeitura de Curitiba. Greca expõe seu plano no Paraná Portal

Redação


 

Ousada, corajosa e disposta, a deputada estadual Maria Victória (PP) quer ser prefeita de Curitiba e afirma que tem novas ideias para a capital. Manifestou preocupação e cuidado com as pessoas e que está preparada para o desafio. O Paraná Portal convidou a pré-candidata para que ela mostre à sociedade, em especial aos eleitores, suas propostas e metas e esta conversa deverá acontecer nos próximos dias pois, nesta quarta-feira, quem vai expor seu plano é o também pré-candidato, Rafael Greca.
Quem também colocou seu nome como pré-candidato é o deputado Paulo Martins. A informação é do presidente do PSDB-PR, deputado Ademar Traiano. “O PSDB de Curitiba tem um quadro muito forte para disputar a Prefeitura e ganhou mais uma excelente opção com o deputado federal Paulo Martins, uma das principais vozes de oposição ao PT e que representa a renovação e a mudança que nossa cidade tanto precisa, já que lamentavelmente a atual gestão é empobrecida de ideias e sepultou os bons projetos que eram desenvolvidos em nossa capital”, disse Traiano.

O PSDB irá decidir qual será o seu candidato democraticamente. Além do deputado Paulo Martins, já se apresentaram para disputar a Prefeitura de Curitiba o vereador Professor Galdino, os presidentes Mounir Chaowiche (Sanepar) e Fernando Ghignone (Compagas); o secretário estadual Michele Caputo (Saúde), o chefe da Casa Civil Valdir Rossoni e os deputados Mauro Moraes e Cantora Mara Lima.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="487109" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]