Maringá recebe ‘Elas & Beatles’ neste sábado no Teatro Calil Haddad

Caderno Gente


Fernando Garcel

A banda The Beatles marcou uma geração de fãs e revolucionou a história da música. Canções como ‘Yesterday’, ‘Hey Jude’, ‘Twist and Shout’ e ‘All You Need is Love’ são – até hoje – hinos para grande parte dos amantes do rock. Estádios, casas noturnas e até mesmo terraços de apartamentos já foram palcos para os garotos de Liverpool.

Neste sábado (18), às 21 horas, – cerca de 47 anos após o fim da banda – será um pouco diferente. John Lennon, Paul McCartney, Ringo Star e George Harrison serão interpretados por Camila Santiago, Francyene Rosset, Najara Nogueira e Viviane Foss, no espetáculo ‘Elas & Beatles’ que será apresentado no Teatro Calil Haddad, em Maringá.

Francyene destaca que por mais que sua especialidade seja o canto lírico e músicas brasileiras, o show foi minuciosamente pensado. “Como temos vozes diferentes, tivemos o cuidado de escolher bem cada música. É uma releitura dos Beatles, então a gente escolheu cada música de forma em que pudéssemos falar melhor em cada canção”, pontuou a cantora. Acompanhando as vozes de Francyene, Najara, Viviane e Camila, a banda do Cottonet-Clube e também o músico Tiago Ueda.

Confira um pouco do que será a apresentação:

Preços

O show foi idealizado pelo Cottonet-Clube na figura do produtor cultural maringaense Paulinho Shoffen, e os ingressos para o espetáculo custam R$ 40 (entrada inteira) e R$ 20 (meia entrada).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="4547" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]