Polícia de SC prende empresário acusado de matar moradora de rua em Curitiba

Fernando Garcel


A Polícia Civil de Santa Catarina prendeu na noite desta quinta-feira (4) o empresário libanês Imad Hamdar, de 55 anos. Ele foi preso em Balneário Camboriú acusado de matar moradora de rua Andreia de Aguiar Coelho, de 43 anos, em Curitiba no ano passado.

Durante a investigação, a polícia informou que ouviu várias pessoas e obteve imagens de circuitos internos de segurança da região, que auxiliaram na identificação do empresário. O crime aconteceu na noite de 27 de março de 2016 na Praça Osório, no Centro de Curitiba. O tiro que atingiu a mulher acertou a veia femoral, levando a morte.

O parceiro dela, um homem de 36 anos, também foi alvo dos disparos, mas foi socorrido e sobreviveu.

Ele foi encaminhado para o sistema prisional e deve aguardar o julgamento preso.

A prisão aconteceu às 19h20 de quinta (4) e foi feita pela Polícia Civil com apoio da Guarda Municipal de Balneário Camboriú. O empresário era considerado foragido e deve ser transferido para Curitiba ainda nesta sexta-feira (5). Hamdar deve responder por homicídio e tentativa de homicídio com pena de até 30 anos de prisão.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="429220" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]