
Régis Bittencourt está entre mais perigosas do mundo para transporte de cargas
Narley Resende
09 de novembro de 2016, 12:00
O mais novo casal presidencial dos Estados Unidos está longe de ser o modelo esperado pela tradicional sociedade america..
Jordana Martinez - 09 de novembro de 2016, 17:53
O mais novo casal presidencial dos Estados Unidos está longe de ser o modelo esperado pela tradicional sociedade americana.
Durante a campanha, o presidente eleito Donald Trump causou polêmica por uma série de declarações machistas. Em um vídeo que vazou cerca de um mês antes das eleições presidenciais, o magnata descreve como tentou fazer sexo com mulheres, incluindo uma casada. O escândalo rendeu um pedido público de desculpas.
A atual mulher e futura primeira-dama, Melania, é a terceira esposa de Trump. E parece aceitar passivamente as afirmações sexistas e preconceituosas do marido.
A ex-modelo, agora discreta e elegante, coleciona fotos sensuais de trabalhos do passado. E será a primeira esposa presidencial desde o século XIX, a nascer fora dos Estados Unidos. Nascida na Eslovênia, Melania Trump é cidadã americana naturalizada. O que vai contra todo o discurso anti-imigração do futuro presidente americano.
No pedido de desculpas sobre o episódio do vídeo vazado, Trump declarou: "São apenas palavras... há uma grande diferença entre as palavras e as ações", justificou.
O mundo espera mesmo que muito do que Trump declarou durante a campanha seja "apenas palavras".