Sem categoria
Compartilhar

Melania Trump: bela, recatada e do lar?

O mais novo casal presidencial dos Estados Unidos está longe de ser o modelo esperado pela tradicional sociedade america..

Jordana Martinez - 09 de novembro de 2016, 17:53

O mais novo casal presidencial dos Estados Unidos está longe de ser o modelo esperado pela tradicional sociedade americana.

Durante a campanha, o presidente eleito Donald Trump causou polêmica por uma série de declarações machistas. Em um vídeo que vazou cerca de um mês antes das eleições presidenciais, o magnata descreve como tentou fazer sexo com mulheres, incluindo uma casada. O escândalo rendeu um pedido público de desculpas.

primeiradama

A atual mulher e futura primeira-dama, Melania, é a terceira esposa de Trump. E parece aceitar passivamente as afirmações sexistas e preconceituosas do marido.

A ex-modelo, agora  discreta e elegante,  coleciona fotos sensuais de trabalhos do passado.  E será a primeira esposa presidencial desde o século XIX, a nascer fora dos Estados Unidos. Nascida na Eslovênia, Melania Trump é cidadã americana naturalizada. O que vai contra todo o discurso anti-imigração do futuro presidente americano.

No pedido de desculpas sobre o episódio do vídeo vazado, Trump declarou: "São apenas palavras...  há uma grande diferença entre as palavras e as ações", justificou.

O mundo espera mesmo que muito do que Trump declarou durante a campanha seja "apenas palavras".