Menino Maluquinho em clima de Natal no Teatro Positivo

Lorena Pelanda


Por Lorena Pelanda/Divirta-se

A clássica história do Menino Maluquinho, de Ziraldo, vira tema de um espetáculo natalino. É a montagem “O Natal do Menino Maluquinho com a nossa gente”, que fica em cartaz na quinta (15) e na sexta-feira (16), no Teatro Positivo.

Serão cerca de 460 artistas além de 60 profissionais nos bastidores (equipes de diretores, produtores, técnicos, professores, alunos do Grupo Positivo, amadores, profissionais e voluntários).

A música, as vozes, a interpretação cênica e a inspiração de Ziraldo unem-se às danças étnicas daqueles que vieram a Curitiba em busca da felicidade, da paz, do amor e da esperança que a cidade oferece a todos que aqui chegam ou por ela passam. “A cidade receberá um dos melhores Concertos de Natal”, afirma a diretora geral do espetáculo, Jô Braska Negrão.

Crédito: Edna Fróes
Crédito: Edna Fróes

Com o patrocínio do Ministério da Cultura, do Grupo J. Malucelli, Supermercados Condor, parceiros e voluntários, o evento tem sua renda integralmente revertida para o Lar O Bom Caminho.

O espetáculo é composto por: Orquestra Filarmônica, Orquestra Suzuki Curitiba, Cantores Solistas, Grande Coral (formado por alunos do Ensino Fundamental, Ensino Médio do Colégio Positivo e cantores voluntários de diversos corais), sob a regência da maestrina convidada Lúcia de Vasconcellos, Grupos Folclóricos de Dança e atores, tendo como regente titular o Maestro Alexandre Brasolim. 

SERVIÇO:

Data: 15 e 16 de dezembro, às 20h30

Local: Teatro Positivo – Grande Auditório (R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300)

Ingressos: R$20 e R$10 (meia-entrada)

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="1758" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]