Mercadoteca de Curitiba terá baile para as crianças no carnaval

Caderno Gente


A Mercadoteca de Curitiba, que fica no bairro Mossunguê preparou uma programação especial para o feriado prolongado de carnaval, que começa no sábado, dia 25, e vai até o meio dia de quarta-feira, dia 1º de março.

A programação da Mercadoteca, que vai de domingo à segunda-feira, atende as crianças, os jovens e o público adulto.

Os foliões que vão ficar em Curitiba podem acompanhar roda de samba e bloco de carnaval. No domingo (26) a programação será voltada para as crianças, com bailinho e atividades especiais para os pequenos foliões a partir das 15 horas. Vai ter recreadores e banda para os pequenos.

De acordo com a gerente Alessandra Dianna, toda a programação vai girar ao redor da gastronomia.  “A Mercadoteca é um espaço gastronômico, mas todo encontro de pessoas envolve comida e bebida. Como nós temos vários restaurantesm, temos um cardápio bem variado e quem vem para cá busca diversão. Resolvemos aproveitar esse ambiente para o embalo do carnaval”, afirmou.

Na segunda e terça-feira, dias voltados para o entretenimento de jovens e adultos, o local preparou as festividades para lembrar o carnaval carioca. “O bloco do Bossa é um bloco de Curitiba inspirado nos blocos do Rio. Eles apresentam por volta das 19h30, com bastante música. E a roda de samba e choro vai lembrar muito os bares da Lapa”, disse.

A expectativa é receber 3.600 pessoas durante o feriado. Ainda segundo Alessandra, a Mercadoteca terá recreadores para cuidar das crianças durante o período.

mercadoteca

Previous ArticleNext Article