Mercadoteca tem programação junina especial até o fim do mês

Guilherme Grandi


Com Metro Jornal

Já no clima dos festejos juninos, durante este mês a Mercadoteca oferece uma grande programação com uma série de atividades gastronômicas e culturais. Entre aulas show, comidas típicas e dias musicais, a programação junina da Mercadoteca começa com um concurso de quitute que acontece entre os dias 13 e 25 de junho, em que o público vai poder escolher o melhor quitute junino entre os 3 mais votados pelo júri. A sessão de degustação acontece na próxima terça-feira às 20h.

Além disso, às quinta-feiras é dia de música no pátio da Mercadoteca, e durante o mês de junho as quintas musicais serão todas de samba, tendo um repertório diferente a cada semana. A casa também vai promover uma aula especial de drinks para o Dia dos Namorados e, além de proporcionar experiências gastronômicas, o espaço também oferece uma série de aulas show com chefs da Mercadoteca e convidados.

As aulas acontecem do dia 10 ao dia 29 de junho e têm como temas farinhas, pães e fermentação, aula kids de pizza, cervejas artesanais e sopas para o inverno.

Serviço:
“Arraiá Mercadoteca”
Até o dia 29 de junho, na Mercadoteca
Rua Paulo Gorski, 1309, Mossunguê
As inscrições para as aulas show custam de R$ 30 a R$ 90, e devem ser feitas pelo email eventos@mercadoteca.com.br ou pelo telefone 41 3205-3901.

Previous ArticleNext Article