Sem categoria
Compartilhar

Meryl Streep briga com Karl Lagerfeld e não vai de Chanel ao Oscar!

O clima esquentou em Hollywood dias antes da entrega do prêmio máximo do cinema, o Oscar! Isso porque Meryl Streep, a et..

Guilherme Grandi - 24 de fevereiro de 2017, 11:54

O clima esquentou em Hollywood dias antes da entrega do prêmio máximo do cinema, o Oscar! Isso porque Meryl Streep, a eterna Miranda Priestly do filme O Diabo Veste Prada, se recusou a vestir um Chanel de Karl Lagerfeld sem receber nada por isso. Ou receber APENAS o vestido (aliás, um vestido de 100 mil Euros)!

De acordo com o portal WWD, Meryl havia escolhido um modelo cinza de seda da nova coleção do estilista, e pedido algumas pequenas alterações. Nada de muito difícil, como um decote menor. No entanto, quando a Chanel estava se preparando para costurar o vestido, a produção da atriz informou que ela deveria receber um cachê para usá-lo no tapete vermelho neste domingo (26).

Por causa disso, Karl desabafou: "Mesmo a gente dando a ela um vestido de 100 mil Euros, acabamos descobrindo mais tarde que também precisávamos pagar para que ela o usasse". "Nós damos os vestidos a elas. Nós fazemos os vestidos, mas nós não pagamos", completou o desabafo.

No entanto, após a repercussão nas ruas da moda de Hollywood, a equipe de Meryl disse que a história não era bem assim. Não colou, e a Chanel não respondeu. A aguardar o tapete vermelho de domingo!

Em tempo: o Gente+ acompanha a cobertura do Oscar 2017 neste domingo, a partir das 22h.