‘Mês do Livro Infantil’ terá ação no Parque São Lourenço neste sábado (8)

Guilherme Grandi


A oitava edição da Festa Cultural-Literária será temática neste fim de semana em alusão ao ‘Mês do Livro Infantil’ e ao ‘Dia Nacional do Livro’, comemorados ao longo de abril. A ação, realizada pela editora Inverso terá também a participação de autores, ilustradores e contadores de histórias e o lançamento de seis livros do portfólio da empresa.

“A festa é uma oportunidade para que as crianças tenham contato com a literatura e com os autores, mas também, para a interação de toda a família”, conta Cristina Jones, editora da Inverso. No local, as crianças poderão se divertir também com brinquedos e um carrinho de pipoca.

Os títulos lançados serão “Tisca, a Lagartixa”, de Ana Reimann e Geane Saggioratto; “A Menina e as Portas”, da autora Delma Lucchin; “Milena vareta, Milena cipó”, de Roseli Barbaresco; o livro “Escola”, da coleção Primeiro Olhar, das autoras Ross Mary Viera e Eliziane Nicolao; o grande livro de fábulas “Semeando Valores”, de Jocelaine Silva e o livro “Pavilhões de histórias”, de Elia Machado de Oliveira e Milena Beduschi.

Serviço:
VIII Festa Cultural-literária
Sábado, dia 8, das 14h às 17h, no Parque São Lourenço
Rua Mateus Leme, s/n, São Lourenço
Entrada gratuita.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="5167" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]